Recado à Diretoria, sobre o Cássio

Olá Fiel!

Aproveitando que estamos sob nova direção, poderíamos sinceramente tratarmos melhor nossos ídolos, Rivelino, Ronaldo Giovanelli, Neto, Marcelinho, Tevez e Ronaldo, todos de certa forma tiveram saídas, ou paradas, indignas à um ídolo, o Corinthians é o único clube dos grande do País a fazer isso.

DIRETORIA, aproveitem que querem tanto ser diferentes e comecem pelo Cássio, proponham 4 anos de contrato a ele, com clausulas de que terá que fazer no mínimo 25 jogos ao ano, aproveitando Copas, Paulista e jogos que terá que substituir o Carlos Miguel, façam pelo mesmo salário, tenho certeza absoluta de sua aceitação, assim se tornará o jogador que mais vestiu a camisa, teremos dois goleiros de ponta, coisa que nenhum clube tem no Brasil, a partir disso montaremos um bom elenco, manteremos um líder e acima de tudo, respeito e um símbolo dos melhores momentos que o Corinthians teve nesse século

114 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X