Guilherme Beitih Apoiador
Ele pode não ter dito ele mesmo, apesar de ter dito que 'não precisava provar mais nada pra ninguém', as vejo diversos torcedores e jornalistas considerarem inaceitável o Cássio ir para o banco de reservas e ter que trabalhar para conquistar a posição, como deveria ser com todos os jogadores. A impressão que me dá é que ele já não se vê como apenas mais um jogador, mas como a pessoa mais importante que já esteve no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém é maior que o Corinthians
Em citação ao post:
Eu só queria que alguém me lembrasse em que momento, nesses quase 13 anos do Cássio aqui, que ele tenha dito 'EU SOU MAIOR QUE O CORINTHIANS!'
