Robson Pacheco
Ah, então é uma impressão sua, né? Ele nunca falou, né? Só pra constar, mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém é maior que o Corinthians
Em citação ao post:
Ele pode não ter dito ele mesmo, apesar de ter dito que 'não precisava provar mais nada pra ninguém', as vejo diversos torcedores e jornalistas considerarem inaceitável o Cássio ir para o banco de reservas e ter que trabalhar para conquistar a posição, como deveria ser com todos os jogadores. A impressão que me dá é que ele já não se vê como apenas mais um jogador, mas como a pessoa mais importante que já esteve no Corinthians.
