Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Maio de 2024 às 14h21 Filipe Oliveira Queria entender a tara desses caras com o Cuca. O que o Cuca ganhou aqui? Quem gostou gostei 5 DoidotioRogerChristian Quem não gostou não gostei 1 Marcelo Em resposta ao tópico: "#VoltaCuca" 12/05/2024 às 17h50 Podem negativar à vontade, sou mais o cuca do que esse Português. #Voltacuca