Post de cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não discuto se ele deveria ou não ser titular, na minha opinião é a vez do Carlos.. O que digo é a forma com ele esta sendo tratado, tratam ele como lixo, mesmo ele no banco quieto e trabalhando.

Infelizmente sairá pelas portas dos fundos, assim como tantos outros ídolos, Ronaldo goleiro, Marcelinho Carioca, Neto, Carlitos Tevez, Rivelino, é a história que se repete.

Em citação ao post:

Fase ruim comprovada por inúmeras falhas individuais, é só isso, da mesma forma que quando ele chegou em 2012 tinha um goleiro que tinha acabado de ser campeão brasileiro mas que vinha falha do direto no ano seguinte e Cássio foi substituto, é assim o torcedor tem que parar de forçar a barra

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X