Pedro Menezes
Pode começar a torcer pra ele e esquece o Corinthians. Cria uma página Meu Cucão e sai divulgando.
O Corinthians não é qualquer um e nasceu pra ser uma das vozes das minorias.
Se você passa pano pra estupro de menores e acha isso irrelevante, porque futebol não se mistura com política ou com a vida, o errado é você que não entendeu que o esporte faz parte do contexto social e a sociedade não aceita mais esse tipo de conduta, muito menos no time do povo.
Tá cheio de técnico bom por aí. Faça um trabalho de pesquisa e comece a ajudar ao invés de ficar enchendo a bola de alguém que não era garantia de sucesso e que costuma abandonar projetos no meio do caminho.
O problema do Corinthians é a bagunça interna e a torcida também tem culpa nisso, porque não cobra ou cobra na hora e pelas questões erradas.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os lacradores para falar de estupro!
Em resposta ao tópico:
O líder do brasileiro não é comandado pelo mesmo cara que passou por aqui e o mundo caiu em cima?
Agora ninguém fala mais nada.
Bando de oportunista. Deixem meu time em paz.





