Post de Isabel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2024 às 23h35 Isabel Nem comemorou nenhum dos gols. Acorda presidente. Tchau Cássio. Já deixa ele sair agora. Quem gostou gostei 36 LeonardoMillionaireReiJr10CaptainGalinho+31 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O líder que abandona o barco?" 14/05/2024 às 23h28 Cássio com cara de bunda o jogo todo. Cumprimentou os cara no fim do jogo com cara emburrada e o pessoal nem olhava pra ele. Cortou a câmera para o Carlos Miguel os cara na resenha. Cássio tá mais pra patrão do que pra líder.