Patrick Alencar
R9
em Bate-Papo da Torcida > Chega desse papo de maior ídolo!
Em resposta ao tópico:
Tivemos grandes ídolos: Cláudio, Teleco, Baltazar, Luizinho, Rivellino, Wladimir, Sócrates, Ronaldo Giovanelli, Neto, Marcelinho, Cássio...a lista é grande.
O meu foi o Dr Sócrates pela magia e pela idade que eu tinha na época.
Mas o Corinthians está acima de tudo e fim de conversa!