Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Seria importante a chegada de mais alguns reforços mesmo, se não me engano, o único jogador de qualidade que tínhamos no banco ontem era o Coronado
Em citação ao post:
Fizemos sim um bom jogo, o que ainda nos falta é mais firmeza e correção de passes nos contra ataques, se corrigirmos isso, faremos mais gols por partidas;
A dupla Ranieli & Bidon joga muito, o Garro vai se soltando mais a cada partida, ontem o Romero esteve meio preguiçoso em alguns lances, o Wesley ainda peca bem nas tomadas de decisões (isso é função do treinador corrigir ), como num lance em que o Garro passou sozinho a seu lado e ele cortou para a direita, perdendo a jogada.
Hoje nossa maior dificuldade é a completa falta de banco, quando um titular se cansa, não temos nenhum jogador no banco com a mesma qualidade e/ou a mesma intensidade.




