Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

até agora não falaram mais de Emirates, difícil a caixa renovar a empresa mudou de presidência talvez nem vai mais patrocinar clube de futebol.Aguardar Corinthians é clube que não pode faltar patrocínio

Em resposta ao tópico: "2015 sem patrocinio?"

Bom dia amigos... Se não me engano em 31.12.2014 vence o patrocínio do Timão com a caixa federal e não vejo nenhuma novidade em relação a renovação/ novo patrocínio ao Timão.. Só ficam aqueles famigerados naming rights que estão mais fantasiosos que a construção do estádio do Timão na década de 80 e 90.. Alguém tem alguma novidade em relação a isso, se possível BOA POR FAVOR...

Saudações corinthianas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X