Hugo 88
Esqueçam esse cara. Já foi. Cheio de tópico de fofoca, um assunto que não tem qualquer importância para o clube. O Cássio já era pra ter deixado o clube final do ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > O líder que abandona o barco?
Em resposta ao tópico:
Cássio com cara de bunda o jogo todo. Cumprimentou os cara no fim do jogo com cara emburrada e o pessoal nem olhava pra ele. Cortou a câmera para o Carlos Miguel os cara na resenha.
Cássio tá mais pra patrão do que pra líder.