x

Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falta Paulinho, Fagner, Romero e mosquito, ae sim, finalmente um Corinthians 100% novo, ae vai ser a vez de Romarinho, malcon, ser cogitado aqui, e nunca teremos 100% de renovação

em Bate-Papo da Torcida > Um adeus necessário

Em resposta ao tópico:

Um adeus necessário

É, torcedor alvinegro, acabou o ciclo do Cássio no Corinthians, para a maioria o maior ídolo da história do Corinthians!

Ciclos têm fim, nova era sempre vem, Cássio não aceitou nenhum das duas propostas feitas pelo Corinthians!

A primeira de 1 ano de contrato e os mesmo vencimentos atuais, a segunda com 2 anos de contrato e também o mesmo salário! Segundo informações, na tarde dessa quarta-feira, o goleiro não quis ouvir a proposta da diretoria, mas dizem que a proposta série de 3 anos e com mesma base salarial.

Chegou a hora do novo no Corinthians! Chegou a hora de acordamos pra vida, de entender que o ciclo gratidão acabou e que ele jamais será de ingratidão.

Chegou a hora do choque de realidade, o choque de gestão, a mudança de elenco, de clima, de ambiente e principalmente de VITÓRIAS!

Não vou negar, estou feliz com a saída do Cássio, não porque ele não entregava mais, e sim porque nós precisávamos de um novo ambiente.

Tá na hora do novo Corinthians!

Sempre fui adepto a tal da PANELINHA e, sim, ela existia dentro do clube, é só lembrarmos as vezes que o elenco com Cássio e cia se sentiam incomodados, vocês lembram? Era quando eles eram obrigados a sair da zona de conforto, o clima era ruim, tinha muito treino ou o técnico tinha uma relação ruim com o jogador.

Foi assim com Vítor Pereira, que aliás foi o único que fez esse Corinthians dos últimos anos jogar! Os outros técnicos que passaram tudo era maravilhoso, até porque é panela fazia o que queria!

Chegou o Antônio e colocou a panela pra explodir de novo, bancou o Carlos Miguel, incomodou o Cássio, que dessa vez parecia não estar tão fortalecido como nos últimos anos em relação aos AMIGOS!

Obrigado por tudo, Cássio! Você é ETERNO na nossa história! Mas ciclos se fecham e novas história precisam ser escritas!

Responder ao post do Evandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Pereira

    Agora o Memphis é um problema do Corinthians!

    Última resposta há 2 segundos por Vladimir Cibulskis

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João V.

    A soberba japonesa caiu, mas o goleiro Suzuki..

    Última resposta há 27 segundos por José Pereira

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luque WF5

    Titular em 3 copas do mundo!

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    RIP, Memphis Depay

    Última resposta há 1 minuto por Elso Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Que papo é esse que Holanda e Alemanha eram favoritas?

    Última resposta há 2 minutos por Murilo Augusto

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    O dilema pós Copa do Mundo

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Memphis não terá mais motivação pra jogar pelo Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Tim Brauch

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Galvão

    Técnico da Holanda tirou a seleção da copa

    Última resposta há 4 minutos por Henrique José Vicente

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Esse Koeman é fraquíssimo.. Todos já sabiam disso..

    Última resposta há 5 minutos por Gabriel Anjos

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Galvão

    Se o Alisson fosse goleiro da Holanda, já estaria perdendo de 5 pelo menos

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico