Post de Rodrigo Augusto Meira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como a ingratidão é nojenta. O Cássio salva o Corinthians fazem no mínimo 3 anos. O maior goleiro da história e vocês tratam ele assim.

Se as coisas estavam ruins imagina agora. Só com um goleiro. E se bobear sem os dois

Em resposta ao tópico: "Se isso for verdade, Antônio cresceu no meu conceito"

Se isso for verdade, Antônio cresceu no meu conceito

Vai fazer birra em outro canto, queixo de tamanco.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X