Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Rocha
Jogar com o sossego de que se der algo errado o Cássio tá no banco é uma coisa, espero que consiga, não tem goleiro no mercado
Jogar com o sossego de que se der algo errado o Cássio tá no banco é uma coisa, espero que consiga, não tem goleiro no mercado