Post de Henrique Ellenrieder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Henrique Ellenrieder
Também acho, só que o que vai diminuir a importância disso, é que o Carlão vai voar acima disso. O bicho é completo demais e temos que estender o contrato e aumentar a multa pra ontem. Ele é goleiro de seleção e aposto até que possa chegar em gigantes do futebol europeu.
Em resposta ao tópico: "Cássio vai arrebentar no Cruzeiro"
Se isso acontecer é algo totalmente normal. O cara estava acomodado aqui há pelo menos uns 3 anos, vai mudar de ares e se motivar de novo pra mostrar serviço, faz parte do ser humano.
O que vai me deixar com raiva vão ser os imbecis falando “eu avisei” e pegando pilha da imprensa, achando que futebol é algo simples e que ele teria o mesmo rendimento no Corinthians.



