Post de Henrique Ellenrieder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Também acho, só que o que vai diminuir a importância disso, é que o Carlão vai voar acima disso. O bicho é completo demais e temos que estender o contrato e aumentar a multa pra ontem. Ele é goleiro de seleção e aposto até que possa chegar em gigantes do futebol europeu.

Em resposta ao tópico: "Cássio vai arrebentar no Cruzeiro"

Se isso acontecer é algo totalmente normal. O cara estava acomodado aqui há pelo menos uns 3 anos, vai mudar de ares e se motivar de novo pra mostrar serviço, faz parte do ser humano.

O que vai me deixar com raiva vão ser os imbecis falando “eu avisei” e pegando pilha da imprensa, achando que futebol é algo simples e que ele teria o mesmo rendimento no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X