Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Maio de 2024 às 11h56 Cleder Maximo Pesquisa aí kkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/05/2024 às 11h39 Qual a fonte da compra de 1bi do Pacaembu?