Post de caveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora vai no perfil do Andrés sanchez. Esses mesmos que estão xingando o Augusto vão no perfil do Andrés sanchez comentar 'volta andres'

Mentalidade de fracassado, essa fiel do insta me da nojo

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo sendo massacrado no Instagram"

Augusto Melo sendo massacrado no Instagram

Pois a torcida alienada o culpa por ter perdido 'o maior ídolo de nossa história' sem se dar conta de que esse ídolo infelizmente estava ganhando muito para não mais conseguir entregar em campo o mínimo que se espera que um goleiro do Corinthians e isso há tempos já!

E sem se dar conta de que foi o Cássio que quis sair após perder merecidamente a titularidade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X