Post de caveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caveira Sccp
Agora vai no perfil do Andrés sanchez. Esses mesmos que estão xingando o Augusto vão no perfil do Andrés sanchez comentar 'volta andres'
Mentalidade de fracassado, essa fiel do insta me da nojo
Em resposta ao tópico: "Augusto Melo sendo massacrado no Instagram"
Pois a torcida alienada o culpa por ter perdido 'o maior ídolo de nossa história' sem se dar conta de que esse ídolo infelizmente estava ganhando muito para não mais conseguir entregar em campo o mínimo que se espera que um goleiro do Corinthians e isso há tempos já!
E sem se dar conta de que foi o Cássio que quis sair após perder merecidamente a titularidade.








