Post de Paolo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paolo Keane
Fonte vozes da minha cabeça, se Corinthians fechar com Emirates eu troco de nome
Em resposta ao tópico: "Fly Emirates no Corinthians?"
🚨VENDA?
A Emirates possui uma proposta formulada para realizar ao Corinthians pelos Naming Rights da Arena.
A empresa gostaria de comprar o nome do estádio, CT e CT da base, além de espaço no uniforme.
A Emirates já tinha demonstrado interesse há um mês e visitaram a Arena em uma partida ao lado da diretoria.
Após isso, aconteceram duas reuniões.












