Post de Almir no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Não é a fiel que escolhe e sim a empresa, que tem que saber se vai obter lucros em cima disso ou não, não é bagunçado assim igual o Corinthians..

Em resposta ao tópico: "Amazon Prime Arena"

Amazon Prime Arena

Não é de hoje que se especula a troca de nome do nosso estádio
Uns acham que a Emirates investiria pesado na compra dos direitos dos NR
Mas eu acharia sensacional se a Amazon fechasse
Até o nome soa bem 'Amazon Prime Arena'
Recentemente a Amazon sentiu o gosto do que a Fiel é capaz . Foram dois jogos exclusivos pela Copa do Brasil com uma audiência esmagadora(um deles com uma narração horrível, mas vida que segue)
Uma parceria entre Corinthians e Amazon seria benéfico para todos os lados
Eu fecharia nome do estádio e direitos de transmissão com um streaming dedicado ao clube, jogos, treinos, entrevistas etc
Tá nas suas mãos Jeff Bezos! Vem ser feliz em Itaquera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X