x

Post de Jose eduardo Roque de camargo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí que tá o que importa não é isso vale a pena arriscar 2 milhões correndo risco de ser outro mico, pra mim um clube falido como Corinthians nem deveria cogitar essa hipótese na situação que se encontra, a torcida quer que pague a dívida mas quer que o clube faça qualquer loucura também aí fica difícil

em Bate-Papo da Torcida > Gabigol, Luan e Cássio..

Em resposta ao tópico:

Vários tópicos comparando a possível chegada de Gabigol com a famigerada passagem de Luan pelo Parque São Jorge, e tão corretos, a receita é bem parecida. Bons números na carreira, atualmente banco, numa fase ruim e que pareciam não querer melhorar, mas mesmo assim o Corinthians se dispôs a bancar o alto salário do jogador.

Bem, temos alguém indo para o Cruzeiro com essas características também, não é?

A diferença é que Cássio é menos descabeçado que os outros dois ali e menos da gandaia.

Fazendo uma futurologia sem-vergonha, eu diria que Cássio vai render uma única temporada no Cruzeiro com números ok e depois terá uma boa queda de rendimento. E Gabigol pode funcionar aqui, sim. O esquema do Portuga favorece centroavante. Tanto que o Y.Alberto tá tendo os melhores números de sua carreira com o Tonhão da Massa.

Apesar de todas as comparações, acho que vale o risco.

E vai, Corinthians!

Responder ao post do Jose eduardo Roque de camargo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Douglas

Douglas 2.176 posts

@douglas.novack1 em 20/05/2024 às 11:50

Então. Estamos vendo duas formas de resolver o problema. 1) Método Bandeira de Mello, no Flamengo. Fecha as torneiras, não ganha nada por uns cinco anos e luta pra não cair em todo campeonato. 2) Método Augusto. Não importa muito o gasto, desde que consiga reverter isso em marketing para atrair investidores cada vez maiores, ao mesmo tempo em que renegocia as dívidas passadas diminuindo os juros. Esportivamente, é uma solução melhor, embora os resultados financeiros possam demorar um pouco mais. Gabigol atende ao marketing e ao apelo esportivo. E o salário do Paulinho quase daria pra pagar o jogador.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Welber Ferreira

    Cr7

    Criado há 15 segundos por Welber Ferreira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 20 segundos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..

    Última resposta há 29 segundos por Luidger Gomes Gonzaga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 53 segundos por Orozimbo Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 2 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Orozimbo Santos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Malles_Tagno

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por João Fields

    53respostas

    acessar o tópico