Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso pra mim é irrelevante!

Gabriel em 2016 gritou durante a comemoração com o Palmeiras em cima do carro - Ei Galinhada vai tomar no? :::

Depois chegou aqui em 2017 dizendo que era corinthiano e fez um ótimo ano.

Deyverson não tem que vir porque é horrível mesmo e já está velho

Em resposta ao tópico: "Deyverson Provoca: GAMBA!"

Assunto encerrado aqui. Isso aqui não pode nunca vestir essa camisa.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X