Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2024 às 11h38 José Pereira Sem fazer qualquer zueira não tem lugar pra esse cara no Corinthians. Quem gostou gostei 2 kenekiCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Deyverson Provoca: GAMBA!" 21/05/2024 às 11h31 Assunto encerrado aqui. Isso aqui não pode nunca vestir essa camisa.