Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leonardo Barbosa
Obrigado a todos os envolvidos
Em resposta ao tópico: "Vaidebet quer rescindir o contrato com o Corinthians"
Insatisfeita, patrocinadora pede esclarecimento ao Corinthians e avisa que pode rescindir o contrato a qualquer momento.
Vaidebet se vê prejudicada por notícias sobre intermediação e notifica diretoria do clube.
Informação do GE.
Pressão no Augusto, se não tiver uma defesa suficiente pra desmentir já era. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa.







