Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Obrigado a todos os envolvidos

Em resposta ao tópico: "Vaidebet quer rescindir o contrato com o Corinthians"

Insatisfeita, patrocinadora pede esclarecimento ao Corinthians e avisa que pode rescindir o contrato a qualquer momento.

Vaidebet se vê prejudicada por notícias sobre intermediação e notifica diretoria do clube.

Informação do GE.

Pressão no Augusto, se não tiver uma defesa suficiente pra desmentir já era. Parabéns a todos os envolvidos por mais essa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X