Orozimbo Santos
Jogo treino
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Corinthians está precisando de doses de Annita...
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, este time está com lombriga, cheio de vermes, numa tiriça danada, uma preguiça tão grande que serão necessárias várias doses de Annita para melhorar...
Já passou da hora do António Oliveira distribuir no café, almoço e jantar várias doses de Annita para exterminar os vermes. Tem muito verme nesse time do Corinthians!
