Post de Isac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2024 às 11h13 Isac Carvalho O Corneta muda de nome, coloca Xatão da Fiel Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/05/2024 às 06h21 Não sei se ele é lateral, meia ou volante, sei que ele é MONSTRO. Ontem ele estraçalhou.