Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ronaldo Manno
Incluiria Matheuzinho em algum lugar aí e se Palacios voltar um dia, no lugar de Ugo. Mas tomara que eu esteja errado no meu comentário, mas ainda tenho dúvida se o Tonhão (técnico) tem capacidade para montar o esquema tático ideal, não acho que ele está conseguindo muito sucesso até o momento. Enfim VAI CORINTHIANS
Em resposta ao tópico: "O time ideal para o momento"
Até contratações começarem a chegar na próxima janela, cada vez menos se faz necessários testes e troca dos titulares, aos muitos trancos e barrancos, querendo ou não, estamos encontrando o time titular. Na espera eterna do Palácios, acredito que a única mudança a ser feita seja a troca do Romero pelo Coronado e jogar em um esquema arranjado com mais liberdade pros meias se aproximarem e pisarem na área, seja para trocar passes ou finalizar. Yuri já se movimenta bastante joga como um segundo atacante, Wesley precisaria mudar um pouco a forma de jogar, se movimentar mais e buscar um pouco mais o jogo coletivo, se aproximar dos companheiros, fazer uma tabela. Coronado tendo Fagner, Garro e Yuri como opções de criação de jogadas. Buscando até mesmo Bidon e Wesley em um passe mais difícil. Todos tendo alguma função de marcar + também de marcar gols. Esse é o time que na minha opinião que o Tonhão devia insistir.




