Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Coitadinho do Cuca, tenho taaanta dó de Jack

Em resposta ao tópico: "O que tem em comum o Kia (MSI), Cuca e Vai de Bet?"

A forma é a mesma, a imprensa bate, bate, bate até desistirem, depois vão para outros clubes e ninguém (Juca, Casagrande, Mily, Cereto, Sal&azar etc) falam mais nada.

Lembrando:

Kia era mafioso, agora trabalha para inúmeros jogadores e clubes na Europa;

MSI era uma empresa de lavagem de dinheiro, até hoje não provaram nada;

Cuca era estuprador, recentemente chegou a ser elogiado pela nova postura;

O culpado da vez? Vai de Bet.

Que a torcida, passe a enxergar, quem quer o bem do Corinthians, e PAREM de consumir os canais que esses caras trabalham.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X