Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Marques
Coitadinho do Cuca, tenho taaanta dó de Jack
Em resposta ao tópico: "O que tem em comum o Kia (MSI), Cuca e Vai de Bet?"
A forma é a mesma, a imprensa bate, bate, bate até desistirem, depois vão para outros clubes e ninguém (Juca, Casagrande, Mily, Cereto, Sal&azar etc) falam mais nada.
Lembrando:
Kia era mafioso, agora trabalha para inúmeros jogadores e clubes na Europa;
MSI era uma empresa de lavagem de dinheiro, até hoje não provaram nada;
Cuca era estuprador, recentemente chegou a ser elogiado pela nova postura;
O culpado da vez? Vai de Bet.
Que a torcida, passe a enxergar, quem quer o bem do Corinthians, e PAREM de consumir os canais que esses caras trabalham.




