Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse negócio de melar por conta de notícias plantadas é hipocresia.

Poucas pessoas sabem que uma pessoa se matou dentro do CD do ML.

Funcionário estava prometido um cargo melhor, não sei o que houve do cargo melhor ele foi demitido/ou não ter seu cargo.

De tão frustrado com a notícia ele se jogou la dentro.

O rapaz sofria de depressão, enfim, triste mas nenhuma instituição é 100% correta.

Em resposta ao tópico: "Inversão de valores - Mercadolivre"

Sinto muito Mercadolivre...
Ao meu ver... Não foi o Corinthians que perdeu o patrocínio do Mercadolivre...
foram vocês que perderam ao deixar de patrocinar o Corinthians!

#simplesassim
#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X