Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Henrique
Esse negócio de melar por conta de notícias plantadas é hipocresia.
Poucas pessoas sabem que uma pessoa se matou dentro do CD do ML.
Funcionário estava prometido um cargo melhor, não sei o que houve do cargo melhor ele foi demitido/ou não ter seu cargo.
De tão frustrado com a notícia ele se jogou la dentro.
O rapaz sofria de depressão, enfim, triste mas nenhuma instituição é 100% correta.








