Deixe seu comentário
Melhores respostas
Frescura do karai dessa empresa, deixar de patrocínio um clube que tem a maior gama de consumidores do Brasil, por causa de assunto alheio.
Quem perdeu foi eles.
Vai perguntar sea Vaidebet, está arrependida ou Ezze Seguros não aumentou a clientela.
@caissara em 27/05/2024 às 20:28
Esse negócio de melar por conta de notícias plantadas é hipocresia.
Poucas pessoas sabem que uma pessoa se matou dentro do CD do ML.
Funcionário estava prometido um cargo melhor, não sei o que houve do cargo melhor ele foi demitido/ou não ter seu cargo.
De tão frustrado com a notícia ele se jogou la dentro.
O rapaz sofria de depressão, enfim, triste mas nenhuma instituição é 100% correta.
Publicidade
Últimas respostas
@thiago.souza80 em 28/05/2024 às 05:34
Só compro na Shoppe a partir de agora... Kkkkk
@gustavo-sant-anna em 27/05/2024 às 21:16
Se eles não querem, logo aparece um que vai querer
Publicidade
@rubens-santos2 em 27/05/2024 às 19:07
Também nem queria mesmo.. Kkkk.. Cada uma.
@davi.marcos em 27/05/2024 às 19:04
Quem perdeu foi a gente mesmo.
Mercado Livre já desmentiu essa história, disse que em nenhum momento conversou com o Corinthians
Quem perdeu foi o Corinthians sim, e não foi pouco não