Post de Kayo Icaro Dos Santos Da Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2024 às 23h26 Kayo Silva Talvez kkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/05/2024 às 23h23 E o Fábio Santos ainda estaria jogando