Robson Oliveira
A fonte na realidade nem é o Globoesporte e sim um blog pessoal que está hospedado no GE
em Bate-Papo da Torcida > Torcida retardada e bipolar!
Em resposta ao tópico:
Dudu mesmo já disse que é jogador do Corinthians...
Dudu disse que iria respeitar o contrato com o grêmio para ser anunciado.
Agora tudo que sai na GE vocês acreditam?
vocês sabem que eles adoram criar 'polêmicas' entre rivais
É agora não será diferente, só pq o Corinthians está demorando para o anunciar.
É também estão bravinhos pq a diretoria não contratou o Conca?
Vocês acham que tudo e fácil ne?
Um dia vocês falam que a diretoria fez o acerto do seculo ao trazer o angel Romero apos 3 partidas ruins vocês já falaram que a diretoria era uma bosta e talz.
Mas o que mas me deixa bravo com a torcida e no caso 'Alexandre pato'
Eu quero que apareça 3 torcedores e me diga que não ficou feliz com aquela contratação na época? Com o time atual melhor do mundo?
Como a diretoria iria saber que eles Sheik e companhia éo próprio (pato)
Iria o queimar tanto com a torcida?
Agora a semanas vi todos do fórum fazendo tópicos
'Entreguem as taças' 'elenco 2015'
'Corinthians podia trazer podolski artilheiro e trouxe Dudu..'
Como podemos satisfazer uma torcida bipolar?
Nunca nada esta bom.
Eles consideram 2013 um ano horrível, mas esquece que ganhamos 2 títulos é falam que 2014 é o ano de se 'esquecer' mas se esquecem que foi o ano da reformulação para se ter um ' melhor ' 2015.
A torcida esta ficando medíocre
Tudo que sai na mídia eles acreditam é abraçam...
O Corinthians tá falido?
Logico que sim.
Arena nova que tem que pagar trocentos jogadores colocando o Corinthians na justiça
(até jogadores que nunca jogaram aqui rsrs)
Mas agora eu te pergunto torcida 'fiel'
Você é sócio torcedor?




