Post de Iago Mariano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem, por volta das 23h30, saiu a convocação da seleção equatoriana para a Copa América de 2024, que será realizada do dia 21/06 até 15/06, nos EUA.

O Corinthians foi impactado negativamente por essa convocação. O zagueiro Félix Torres foi chamado pelo técnico Félix Sanchéz e irá desfalcar o Timão durante esse período. A previsão é de que o Corinthians fique sem Félix por até 10 rodadas do Campeonato Brasileiro.

A CBF já confirmou que o Brasileirão e a Copa do Brasil não serão paralisados durante o período da Copa América. A CONMEBOL, no entanto, divulgou a paralisação da Libertadores e Sulamericana.

Félix Torres ficou de fora de apenas UM jogo nesta temporada, sendo o jogador que mais atuou pelo Corinthians neste ano.

Problema grande para a defesa do Timão…

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X