Kin Hoo
É 'MEU TIMÃO'?
OU
'MEU MERDÃO'.?
Esquece esses caras...toda vez que, referem-se à 'corintianos' (é só ver os programas humorísticos, da globilixo)...é satirizando nós...como babacas, idiotas e ovários!
Para de fazer marketing...de graça...
?
em Bate-Papo da Torcida > Emirates e os naming rights da arena do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Será que a Emirates vai adquirir os naming rights desse magnífico estádio? Aliás, quem disse que o Flamengo não tem estádio?
