Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Oliveira
Espero que seja um argentino. Qualquer argentino treme contra o Corinthians. Somos o bicho-papão dos hermanos.
Espero que seja um argentino. Qualquer argentino treme contra o Corinthians. Somos o bicho-papão dos hermanos.