Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Agora já deu?

Quando os fãs do Jack postavam diariamente em adoração a ele e colocavam a culpa de todas as mazelas do mundo nas Brabas não tinha cansado já?

A zoeira atual é apenas uma reação à aquela chatice.

Em resposta ao tópico: "E são sempre os mesmos!"

Pô galera, episódio cuca já passou há tempos aqui e vocês ainda ficam nessa frescura? Tivemos Luxemburgo, Mano e agora António Oliveira e os caras insistem em falar do cuca...Deixa o cara treinar o time dele lá. Não tem mais nada a ver com o Corinthians! É irritante dos dois lados, tanto quem defende, quanto quem ataca (e sim, sou um dos que foram a favor da vinda dele na época) mas já foi. Acabou! E vamos parar com esses sufixos de 'cucazete, romerete, carilete, não sei o que ete...'. Tá ficando feio já.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X