Post de fabrício no fórum "Off topic" do Meu Timão 31 de Maio de 2024 às 13h34 Fabrício Nogueira 1 jogo e vira craque, calma vamos ver a sequência... Quem gostou gostei 3 GustavoRoberto Quem não gostou não gostei 3 AntonioIsacDaniel Em resposta ao tópico: "Simplesmente apreciem - Igor Coronado" 29/05/2024 às 16h34 Joga 10, lá pulga da Fiel.