Alex Ross
Não precisa nem perder, se com 15 minutos estiver 0 a 0, já vão falar que o coronado é um lixo, wesley é burro, vão massacrar o Torres, Antônio Oliveira é patético e o Augusto é pinoquio.
Mais um dia normal no fórum
em Bate-Papo da Torcida > Se preparem para hoje
Em resposta ao tópico:
Se ganhar, 'esse Português perfeito para o Corinthians', 'Yuri Alberto está evoluindo bem', 'Wesley é o novo Eto'o' e 'Breno Bidon é gênio, sem mas', 'graças a deus que o Cássio saiu'.
Se perder, 'o pardal inventou de novo', 'Bagre Alberto perdeu gol', 'Carlos Miguel não é tão bom quanto Cássio e posso provar', 'esse time vai acabar rebaixado', 'Wesley é burro'.