Raphael Castro
Pode até ser, só precisamos lembrar que estamos no Z4 e não é nenhum absurdo ficar incomodado com a falta de pontuar em casa... Mas o jogo não acabou, é torcer pra melhorar na criação.
em Bate-Papo da Torcida > Se preparam para o pós jogo
Em resposta ao tópico:
Se o Coronado e Garro não fizer nada na partida hoje já não vão prestar mais aqui no fórum.
A euforia da semana inteira vai dar lugar pra um time fracassado sem perspectiva nenhuma.