Deixe seu comentário
Últimas respostas
@matheus.silva.souza. em 01/06/2024 às 23:01
Cê acertou em cheio, sobrou até para o bidon
@vitao92 em 01/06/2024 às 23:00
é em jogo assim que tem que decidir, não adianta nada no brasileiro não fazerem nada e depois em jogo de Copa do Brasil ou Sulamericana contra ninguém dar show.
@boltimao em 01/06/2024 às 22:42
Mais esse tipo de jogo que eles têm que aparecer. Contra time bom
Contra os bêbados da sul-americana fica fácil.
@guilherme.novaque em 01/06/2024 às 22:37
Saudades de quando esses m****s estavam nas suas cavernas quando o Corinthians estava ganhando, eu odeio esse tipo de gente pq agora ninguém presta, bando de urubu maldito, só rodeiam o corpo, bando de desgraçados desocupados
Publicidade
@wellington.silva43 em 01/06/2024 às 22:29
Louco é que se iludiu com a partida contra os amadores da sul-americana então isso aí é a realidade é olha que o Botafogo não é nada além de time meio de tabela máximo
@joao.paulo.pascuare1 em 01/06/2024 às 22:23
A verdade é que o Corinthians não ganha de nenhum 'grande ou médio' da série A nem dentro de casa, só ganha jogando bem contra time pequeno, essa é a verdade. No BR fora de casa perde até de time pequeno vai jogo vem jogo e nada muda, desse jeito vai cair.
@eduardo-lanhola em 01/06/2024 às 22:05
Não achei eles mal nesse primeiro tempo não, abaixo mas o time todo tá abaixo
@rafaph em 01/06/2024 às 21:56
Pode até ser, só precisamos lembrar que estamos no Z4 e não é nenhum absurdo ficar incomodado com a falta de pontuar em casa... Mas o jogo não acabou, é torcer pra melhorar na criação.