x
Fórum do Corinthians

Se preparam para o pós jogo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maicon

Ranking: 845º

Maicon 4.141 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/06/2024 às 20:44
Por Maicon Martins (@maicon.martins6)

Se o Coronado e Garro não fizer nada na partida hoje já não vão prestar mais aqui no fórum.

A euforia da semana inteira vai dar lugar pra um time fracassado sem perspectiva nenhuma.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Silva Souza Santos

Ranking: 1.727º

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 01/06/2024 às 23:01

Cê acertou em cheio, sobrou até para o bidon

Foto do perfil de Victor Renato Daher

Ranking: 2.537º

Victor 1.488 posts

@vitao92 em 01/06/2024 às 23:00

é em jogo assim que tem que decidir, não adianta nada no brasileiro não fazerem nada e depois em jogo de Copa do Brasil ou Sulamericana contra ninguém dar show.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 01/06/2024 às 22:42

Mais esse tipo de jogo que eles têm que aparecer. Contra time bom

Contra os bêbados da sul-americana fica fácil.

Foto do perfil de Guilherme Novaque

Ranking: 1.113º

Guilherme 3.297 posts

@guilherme.novaque em 01/06/2024 às 22:37

Saudades de quando esses m****s estavam nas suas cavernas quando o Corinthians estava ganhando, eu odeio esse tipo de gente pq agora ninguém presta, bando de urubu maldito, só rodeiam o corpo, bando de desgraçados desocupados

Publicidade

Foto do perfil de Wellington Silva

Ranking: 2.607º

Wellington 1.449 posts

@wellington.silva43 em 01/06/2024 às 22:29

Louco é que se iludiu com a partida contra os amadores da sul-americana então isso aí é a realidade é olha que o Botafogo não é nada além de time meio de tabela máximo

Foto do perfil de Paulinho Ric

Ranking: 3.993º

Paulinho 867 posts

@joao.paulo.pascuare1 em 01/06/2024 às 22:23

A verdade é que o Corinthians não ganha de nenhum 'grande ou médio' da série A nem dentro de casa, só ganha jogando bem contra time pequeno, essa é a verdade. No BR fora de casa perde até de time pequeno vai jogo vem jogo e nada muda, desse jeito vai cair.

Foto do perfil de Eduardo Lan

Eduardo 3 posts

@eduardo-lanhola em 01/06/2024 às 22:05

Não achei eles mal nesse primeiro tempo não, abaixo mas o time todo tá abaixo

Foto do perfil de Raphael Castro

Ranking: 6.530º

Raphael 435 posts

@rafaph em 01/06/2024 às 21:56

Pode até ser, só precisamos lembrar que estamos no Z4 e não é nenhum absurdo ficar incomodado com a falta de pontuar em casa... Mas o jogo não acabou, é torcer pra melhorar na criação.