Paulinho Ric
A verdade é que o Corinthians não ganha de nenhum 'grande ou médio' da série A nem dentro de casa, só ganha jogando bem contra time pequeno, essa é a verdade. No BR fora de casa perde até de time pequeno vai jogo vem jogo e nada muda, desse jeito vai cair.
em Bate-Papo da Torcida > Se preparam para o pós jogo
Em resposta ao tópico:
Se o Coronado e Garro não fizer nada na partida hoje já não vão prestar mais aqui no fórum.
A euforia da semana inteira vai dar lugar pra um time fracassado sem perspectiva nenhuma.
