@nder&on L.h.p
Mais esse tipo de jogo que eles têm que aparecer. Contra time bom
Contra os bêbados da sul-americana fica fácil.
em Bate-Papo da Torcida > Se preparam para o pós jogo
Em resposta ao tópico:
Se o Coronado e Garro não fizer nada na partida hoje já não vão prestar mais aqui no fórum.
A euforia da semana inteira vai dar lugar pra um time fracassado sem perspectiva nenhuma.

