Wellington Silva
Louco é que se iludiu com a partida contra os amadores da sul-americana então isso aí é a realidade é olha que o Botafogo não é nada além de time meio de tabela máximo
em Bate-Papo da Torcida > Se preparam para o pós jogo
Em resposta ao tópico:
Se o Coronado e Garro não fizer nada na partida hoje já não vão prestar mais aqui no fórum.
A euforia da semana inteira vai dar lugar pra um time fracassado sem perspectiva nenhuma.

