Bernardo Lacam
Às 23h do dia primeiro de junho, após um balde de água fria na cara, ele repensou todo tempo que perdeu escrevendo esse tópico ufanista e entrou em profunda depressão.
em Humor > Vamos falar de nível técnico?
Às 23h do dia primeiro de junho, após um balde de água fria na cara, ele repensou todo tempo que perdeu escrevendo esse tópico ufanista e entrou em profunda depressão.
em Humor > Vamos falar de nível técnico?
Última resposta há 11 segundos por All Black Corinthians
23respostas
Última resposta há 15 segundos por Edson Zambrin
129votos
Última resposta há 25 segundos por Cássio mandrake
5respostas
Última resposta há 34 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 37 segundos por Palô Pastorello
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Leonardo Abreu
7respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcelo Silva
18respostas
Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 8 minutos por Lucas ¨
28respostas