Post de Leandro Bitencourt Novaes Melo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É culpa do Clube se entrou comissão há algum laranja...?

Isso faz parte da nojeira que é o futebol hoje...

Vaidebet quem é ela para intimar o Corinthians?

Pega há empresa que recebeu suposta comissão...simples assim... Só que todo mundo ganha uma beiradinha...e quem se ferra é o Clube Eo torcedor...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X