Post de Leandro Bitencourt Novaes Melo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Melo
É culpa do Clube se entrou comissão há algum laranja...?
Isso faz parte da nojeira que é o futebol hoje...
Vaidebet quem é ela para intimar o Corinthians?
Pega há empresa que recebeu suposta comissão...simples assim... Só que todo mundo ganha uma beiradinha...e quem se ferra é o Clube Eo torcedor...









