x

Post de KORUJINHA no fórum "Off topic" do Meu Timão

Falou tudo cara..e quando eu pensei em acrescentar alguma coisa, ai eu terminei de ler...e vi que você falou tudo!
parabéns

em Off topic > Não consigo acreditar!

Em resposta ao tópico:

O que podemos esperar desse 2015? Sinceramente não consigo responder, vendo essas últimas informações é de dar vergonha.

Guerreiro:Nosso melhor jogador já a um tempo sem acreto de renovação, inclusive já podendo assinar pré contrato a partir de janeiro.Se perdemos esse cara trazer quem do nível pelo menos próximo? Ainda mais sem grana como vem sendo jogado no ventilador?

Dudu:Eu não consigo acreditar como uma diretoria define valores, tempo de pagamento, entrada, parcelas e não tem dinheiro pra pagar e sacramentar logo a história? Até o próprio jogador mostrou uma empolgação com a 'CONCRETIZAÇÃO' e agora ele pode estar indo para os bambis como assim? Eles como sempre se rastejando na surdina para dar o bote bem ao melhor estilo do São Paulo.Ele que pra mim seria a melhor contratação do ataque!

Conca:Utopia, ver um dirigente do Fluminense desafiando a instituição Corinthians a apresentar a proposta meu deus a que que chegamos? Nosso clube foi a maior bilheteria de 2014 e fazendo uma campanha pífia e com valores de ingressos lá em cima e fora do alcance de muitos corinthianos isso porque o Fluminense só tem 20% fala sério.

Edílson e Cristian:Os caras estão sem vínculo com niguém porque já não assinaram contrato e fim de papo a diretoria alega eles estam 'APALAVRADOS' que nem estava o leandro? Isso é porque eles não tem os mesmos 22 anos do dudu por exemplo e quase não tem concorrência se não também já era essa forma de negociar me irrita! Chega acerta valores que pode pagar, o cara aceita ou não faz exames e 'ASSINA CONTRATO' meu e acabou!

Mendoza e Jonas:Apostas que já até 'ASSINARAM CONTRATO' sabe porque, porque empresário trouxe com dinheiro de empresário e contratos de 4 anos meu deus pode ser que de certo mas pode ser que NÃO e quando vender a fatia do nosso Corinthians é sempre a menor da história ou acaba emprestados a algum clube com salários pagos pelo Corinthians!

Oscar romero:Estão tentando empurrar esse menino de qualquer jeito, nada contra ele jogou bem pelo cerro, mas no cerro é uma coisa no Corinthians é outro a exemplo do irmão dele começou bem depois caiu tanto que até para dominar uma bola estava difícil, pode ser desmotivação e o paizão Tite consiga administrar isso(nesse ponto o Tite é um dos melhores para agregar) e com todo o elenco principalmente os encostados tomara!

Jadson e Lodeiro:O cúmulo digno de protestos será liberar o Jadson para o Flamengo e não trazer um camisa 10 de responsa o renato Augusto foi muito bem, grata surpresa esse ano com vontade técnica e sem lesão mas não da para ficar só com ele petros e Danilo desculpa mas não dá!e essa hitória do empresário do lodeiro dizendo que ele 'FARA DE TUDO' para jogar pelo boca juniors pra mim não ficou legal não, filosofia de trabalho nova pré temporada jogos um cima do outro chance para todos, mas é na bola e não no gogó!se não quer estar comprometido SAI FORA porque essa camisa meu camarada 'É MUITO PESADA'.

O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO CORINTHIANS?

CORINTHIANS EU TE AMO! É O TIME DO POVO É O CORINGÃO!

Responder ao post do KORUJINHA

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anthoony monteiro

    Raphinha

    Última resposta há 6 minutos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis Depay espalhou o Corinthians na Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Miranda

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Nicholas Pontes

    Corinthians na Copa 2026: Zohran Mamdani em conferência cita o maior do Brasil

    Última resposta há 7 minutos por TS2025 Fer

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Contra a "Safiel"? Então que os conselheiros botem a mão no bolso e paguem a dívida!

    Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pettis Showtime

    Esse aqui é tão inútil que ninguém fala nada dele...

    Última resposta há 10 minutos por Lucas Cren

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cesar Neves

    Prefeito de Nova York elogia Sócrates e Democracia Corinthiana..

    Última resposta há 11 minutos por TS2025 Fer

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Galvão Bueno cortou o cordão umbilical e tiro a silvertape da boca kkkkkkkk vivi pra ver

    Última resposta há 11 minutos por wilson santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!

    Última resposta há 11 minutos por Fernando Fantim

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Guilherme Dinardi

    Paquetá hahahahaa

    Última resposta há 12 minutos por Edson Zambrin

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vendo o Futebol de Holanda e Japão, só me vem uma coisa em mente...

    Última resposta há 12 minutos por Headbanger Fiel

    6respostas

    acessar o tópico