Paulo
Amigo a verdade é que: indiferente pode trazer outro time e adivinha? Precisa de pelo menos mais três meses para entrosar o time e já estaremos somente brigando por meio de tabela no brasileiro!
O Corinthians precisa e se organizar e parar de tomar gols bobos em quase todos os jogos
em Bate-Papo da Torcida > Duas contratações para essa janela
Em citação ao post:
Sem ao menos 6 reforços nessa janela, o Corinthians não consegue terminar a temporada. Olha o nosso elenco. E tem uns 10 com contrato vencendo. Geral criticando o técnico, com razão, mas foram o banco de reserva na última rodada? Colocar quem?