Post de Matador no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa ele acertou o técnico e fraco não tem condições de dirigir o Timão e o goleiro tenho minhas dúvidas

Em resposta ao tópico: "O plano de Carlos Miguel e Antonio Oliveira"

O plano de Carlos Miguel e Antonio Oliveira

Muitos diziam que o Cássio comandava a panela no vestiário alvinegro junto de Fagner, Gil e Fábio Santos, porém com a saída do Gigante conhecemos a verdadeira face de Carlos Miguel…
Antônio nunca escondeu o desejo de sacramentar a titularidade de Carlos, o desabafo de Cássio após a derrota contra o Argentinos Jrs, foi a deixa perfeita para o limitado treinador realizar seu sonho desde o princípio. Após 7 jogos no banco de reservas, Cássio notou as estranhas movimentações nos bastidores do Corinthians, como a contratação de Edu Oliver, comentarista esportivo que ameaçou Cássio e sua esposa em 2022, por sua influência no CT a informação da contratação do mesmo chegou até Cássio antes mesmo de ser confirmada, sabendo disso decidiu encerrar sua passagem no Timão por mais um erro asqueroso da gestão Augusto Melo.
No mesmo dia da coletiva de despedida do camisa 12, Carlos Miguel posta em seus stories do Instagram uma foto SORRINDO, claramente debochando do Gigante, só não vê quem não quer. Estamos nas mãos de um técnico horroroso, e um goleiro paneleiro, o Corinthians preocupa pra sequência do campeonato brasileiro, e se n ouvir mudanças na área técnica e na meta corinthiana, eu temo por um futuro sombrio a nós torcedores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X