Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2024 às 04h03 Fabio Santos Esperam acontecer para tomar atitude. Diretoria juvenil Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel" 06/06/2024 às 22h59 Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.