x
Fórum do Corinthians

Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 161º

Matheus 12.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2024 às 22:59
Por Matheus Assumpção (@matheus.assumpcao1)

Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel

Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renan Leal

Ranking: 1.849º

Renan 2.047 posts

@renan.leal3 em 06/06/2024 às 23:10

Nmrl, se o Carlos Miguel sair e a Vai de Bet idem, eu paro de acompanhae esse clube e vou priorizar minha vida, da minha família e preservar minha saúde mental, Corinthians não me dá nada mesmo...

Foto do perfil de Rogério Martins Ribeiro

Ranking: 7.201º

Rogério 373 posts

@rogerio-martins-ribe em 07/06/2024 às 18:45

Já tinham a intenção de liberar o Cássio, mas antes tinham que ter renovado com o Carlos Miguel.

Já fizeram proposta mas ele quer sair.

Depois que falo que meu ídolo é o Corinthians e não jogador tem gente que critica...

Quem tem amor pelo clube é o torcedor, jogador quer $$$

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Moreira Prates Filho

Ranking: 1.121º

João 3.277 posts

@belisco em 08/06/2024 às 07:41

Bom dia.

Foto do perfil de William N.

Ranking: 5.502º

William 570 posts

@wnav88 em 07/06/2024 às 20:06

Enquanto ficar usando a gestão passada como muleta pras cagadas não vamos conseguir nada. Que foi uma desgraçad todo mundo sabe, agora não dava pra em 5 meses de nova adminsitração entender a situação dos goleiros e fazer um planejamento mínimo?

Se não conseguimos ter essa organização de curto/médio prazo para o elenco então esquece, esse aí é só um dos casos que vamos ver.

Foto do perfil de Ricardo Brunelli

Ranking: 9.120º

Ricardo 249 posts

@ricardo.brunelli em 07/06/2024 às 18:22

Amadorismo da antiga e atual gestão...mais tbem não esquecer que o atleta já mostrou que não se preocupa com o Corinthians...e não vem dizer que ele ficou todo esse tempo na reserva porque queria ficar no Corinthians...ficou na reserva não saiu porque não tinha proposta...na primeira oportunidade já queria ganhar quase 500k...na moral ele não ganhou nada ainda...tá infeliz...vaza

Publicidade

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.996º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 07/06/2024 às 18:08

Como seria tão melhor como eles pregavam se a maioria dessa turma comeu no ventre da R&T? Mas os iludidos se iludem, assim como nos jogadores meias solas e nos dirigentes fajutos.

Foto do perfil de Carlos Garrido

Ranking: 3.397º

Carlos 1.055 posts

@carlos.garrido em 07/06/2024 às 17:26

Aceitou trocar o Corinthians pelo fortíssimo Nottingham Forest...

Mas avisou que joga até o fim de Junho (precisa chegar em forma na Inglaterra)...

Foto do perfil de Pablo Medilo

Pablo 14 posts

@pablo.medilo.dos.san em 07/06/2024 às 17:03

Carlos Miguel saindo do Corinthians será talvez o pior pilantra da história do Clube. (Jogador)

Foto do perfil de Victor Hugo

Victor 40 posts

@220v-pizzaria em 07/06/2024 às 16:06

Cara, vi no jogo aberto que a cerca de 5 meses começaram a tratar a renovação do CM, porém não tinham chegado num entendimento, possivelmente o empresário dele já estava aguardando chegarem propostas do exterior