Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Leal
Nmrl, se o Carlos Miguel sair e a Vai de Bet idem, eu paro de acompanhae esse clube e vou priorizar minha vida, da minha família e preservar minha saúde mental, Corinthians não me dá nada mesmo...






