Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nmrl, se o Carlos Miguel sair e a Vai de Bet idem, eu paro de acompanhae esse clube e vou priorizar minha vida, da minha família e preservar minha saúde mental, Corinthians não me dá nada mesmo...

Em resposta ao tópico: "Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel"

Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel

Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X